sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mensagem de Toinho do Miragem

A você meu querido amigo de Viçosa,
Quero agradecer o apoio e a dedicação de todos vocês.  No primeiro turno em Viçosa saímos vitoriosos. Com firmeza e coragem, você viçosense mostrou que está do nosso lado, do lado de Viçosa, apoiando nossos candidatos.
A nossa cidade saiu vitoriosa desse processo, por ter enfrentando o desafio de ser leal a quem trabalha por Viçosa. Fortalecemos  nossos projetos  e agora é o momento de mobilizar e agir para votar a favor de Viçosa novamente neste segundo turno. Sempre trabalhamos por um projeto coletivo, um projeto que certamente contará com muitos braços e pernas em sua construção e realização: Eu, vocês e nossos candidatos.
Quero me desculpar, pela ausência em alguns momentos, e  me justificar: Estava lutando por algo melhor para Viçosa!
Faço um chamado para que lutemos e votemos mais uma vez a favor de Viçosa.
Encerro parabenizando a todos vocês que me apoiaram e continuam me apoiando.  Pedindo a Deus que  fortaleça nossos laços, para que possamos sonhar juntos e desejar sempre o melhor para nossa querida Viçosa.
Um forte e afetuoso abraço e conto com vocês.
Toinho do Miragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...