terça-feira, 8 de julho de 2014

I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O município de Viçosa/RN vai realizar no próximo dia 15 de julho (terça feira) o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016 com o tema “Diminuindo as Desigualdades”. O Fórum será na Câmara Municipal de Viçosa e será coordenado pelo Conselho da Criança e do Adolescente e pela Comissão Intersetorial  com a presença de diversos segmentos  do governo municipal, da sociedade civil e do articulador do selo em Viçosa.
No momento será  apresentado um diagnóstico municipal da situação da criança e do adolescente, agregando contribuição dos participantes do fórum, bem como, reunindo informações sobre ações, programas e políticas que podem contribuir para a melhoria da situação da infância e da adolescência no município. O fórum é um  espaço de diálogo e reflexão, onde a comunidade poderá conversar sobre os problemas e buscar os caminhos para resolvê-los.
A Articuladora do Selo UNICEF, senhora Dalva Vieira realizará uma explanação sobre a metodologia do selo e do fórum comunitário, e apresentará a comissão pró-selo à toda comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...