quarta-feira, 14 de maio de 2014

PREFEITO DE VIÇOSA, TOINHO DE MIRAGEM PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PAU DOS FERROS.

O Prefeito de Viçosa, Toinho do Miragem e a Secretária de Saúde, Vanda Campos, participaram nesta segunda feira (12 de maio), de uma audiência pública para discutir a situação do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública em Pau dos Ferros.
O objetivo principal da reunião foi avaliaro grau de resolutividade dos atendimentos feitos pela unidade hospitalar de referência da 6ª Região de Saúde e discutir sobre a carga horária dos médicos que, segundo o Ministério Público, não está sendo cumprida,  nos municípios e, em função disso, muitos procedimentos da atenção básica estão migrando para o hospital. A reunião, contou com participação do Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca, de representante do MP junto ao Tribunal de Contas,  de dois auditores do TCE, e, prefeitos, secretários e conselheiros de saúde dos 37 municípios da região do Alto Oeste atendidos pelo Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...