sábado, 5 de outubro de 2013

Vereadores de Viçosa realizam mais uma sessão prestigiada pela população.

A Câmara Municipal dos vereadores de Viçosa-RN  realizou mais uma sessão regimental, na última sexta feira (dia 04 de setembro) onde estiveram presentes além dos vereadores,  o Prefeito Municipal Toinho do Miragem,  a Controladora do Município Vera Lúcia, o chefe de gabinete Marcio Vagner, alguns secretários e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. A sessão foi presidida pelo vereador Marcio Cristian, que  brilhantemente conduziu os trabalhos. Após a leitura e aprovação da ata anterior e alguns informes, seguidos pela fala da vereadora Toinha Sabino e do vereador Oliveira, o presidente  passou a palavra para a Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira, que fez um pequeno relato  do programa municipal de auxílio familiar e em seguida respondeu aos questionamentos dos vereadores.
A secretária destacou que sua equipe está a disposição dos vereadores e de qualquer cidadão para esclarecer qualquer dúvida  a respeito dos projetos, programas  e ações da sua pasta. Em seguida, o Prefeito Toinho do Miragem, falou sobre as ações e projetos que o seu governo está desenvolvendo, como a recente compra de uma van para a Secretaria Municipal de Saúde e mais uma vez pediu a ajuda da população e o empenho dos secretários para  o desafio de construir uma Viçosa cada vez mais justo e igualitária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...