quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia do Eletricista

O eletricista é aquele profissional que está, hoje em dia, em todos os aspectos de sua vida e nós nem percebemos. Se não fosse o eletricista eu não teria escrito esse texto. Se não fosse o eletricista, você não estaria lendo esse texto. Então vai assistir televisão, já que não tem computador. Ops. A televisão precisa de energia elétrica para funcionar (a não ser que você tenha uma televisão movida a pedal, mas até para isso você precisa de um bom eletricista para fazer a instalação, para você não queimar o caro aparelho).
O eletricista, um bom eletricista protege nossas vidas, pois uma instalação elétrica mal feita, seja dentro de nossa casa, seja fora é uma ameaça (pense nos gatos que as pessoas fazem por aí). Quantos incêndios poderiam ser evitados pela contratação desse profissional homenageado no dia do eletricista…, não é?
Se você tem um amigo, parente, um pai ou uma mãe que é eletricista, neste dia 17 de outubro faça uma homenagem a ele ou ela e dê um abraço, não caloroso, mas eletrizante, que é a homenagem adequada a esse profissional tão importante e às vezes esquecido em nossas vidas. Estenda um cabo, um fio (bem encapado) entre a fase e o disjuntor e faça um curto circuito de amizade e reconhecimento para com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...