quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Equipe de Viçosa continua em Natal participando do Seminário Intersetorial do BPC na Escola

Continuou nesta quinta feira (26/09) o Seminário de Formação Intersetorial de Gestores Estaduais e Municipais do Programa de Benefício de Prestação Continuada - BPC na Escola/2013, promovido pela Secretaria de Estado da Educação do RN. O evento prossegue até a sexta-feira (27/09), no Praiamar hotel em  Natal. O seminário conta com a participação de 230 representantes de 58 municípios do Estado. A finalidade do evento é capacitar os gestores estaduais e municipais do BPC na Escola, identificando as barreiras que os beneficiários do programa encontram para chegar até a escola e o desenvolvimento das ações intersetoriais.
Viçosa está representada por Solange Maria de Oliveira Pinto (Educação), Dalva Vieira (Assistência Social), Andréa Lopes (Saúde) e Theresa Adélia (Direitos Humanos). A programação é composta de palestras, oficinas, orientações, estudos e questionamentos referentes às formas de monitoramento, execução do programa e esclarecimento de dúvidas contando com a participação de todos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSICÓLOGO DO CRAS GRAVA VÍDEO SOBRE A CAMPANHA DO SETEMBRO AMARELO

  O setembro Amarelo é uma campanha criada com o intuito de informar as pessoas sobre o suicídio, uma prática geralmente motivada pela depre...