terça-feira, 23 de julho de 2013

Secretária Dalva Vieira agradece o trabalho do Programa Trilhas Potiguares em Viçosa.

VIÇOSA recebeu na ultima semana, de 15 a 21 de julho, uma equipe do Programa Trilhas Potiguares, da UFRN, coordenada pelo Professor Marlécio, acompanhado de 12 trilheiros: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Flávia Santos da Silva, Janaina da Silva Gomes, Francismar Silva, Rafaella Lopes Araújo, Mackson Luiz Fernandes da Costa, Renan Ribeiro Barbosa Alves, Sophia de Souza Macedo Mata, Amanda Cristina Dantas de Souza, Allyne do Nascimento Eufrásio Silva, Ana Kleyce Correia Rocha, Ana Kamila Tavares Diniz e Camila Amaral Nóbrega de Medeiros. O projeto ofereceu oficinas, minicursos, gincanas, programa de rádio e palestras nas áreas de cultura, esporte, saúde, educação. Meio ambiente e assistência social para a população em geral.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e sua equipe, durante toda semana deu suporte e apoiou as atividades desenvolvidas  pelos trilheiros  começavam a partir das 8h da manhã e se estendia até as 22h diariamente. As atividades foram ministradas em diferentes locais da cidade, de acordo com a área a qual estavam ligadas.
O projeto tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na Universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento das cidades  do Rio Grande do Norte de açodo com a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...