sábado, 29 de junho de 2013

Secretaria de Assistência participa de reunião do COEGEMAS

A Secretária de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira,  participou no último dia 27 de junho da reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS).
O COEGEMAS é um importante instrumento de luta pela autonomia dos municípios, pois congrega os gestores municipais de Assistência Social, funcionando como órgão permanente de intercâmbio de experiência social a nível Estadual, além de atuar de todas as formas para garantir a LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social) e os Direitos Sociais da população.

A reunião realizou-se no auditório da SEPLAN, no Centro Administrativo em Natal sob a coordenação da  Presidente Maíra Oliveira, com a participação das seguintes autoridades:  Secretário da SETHAS, Luiz Eduardo Carneiro,  da representante do Selo Unicef, Drª Tati Andrade,  da Promotora do Centro de Apoio Operacional (CAOP) Gerliana Araújo e da Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), Professora Márcia Sá.  Cerca de 100 pessoas, entre gestores e técnicos municipais participaram da reunião que teve como pauta: Selo UNICEF - Edição 2013-2016, Instituição da Semana do Bebê,  Cofinanciamento  Estadual, Projeto Conviver SUAS e Concurso Público.A reunião do COEGEMAS acontece mensalmente e a próxima será no dia 25 de julho no prédio da Escola de Governo.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...