sábado, 6 de abril de 2013

Jovens de Viçosa participam de Encontro de Formação Sociopolitica

Aconteceu nesta sexta-feira, 05,em Natal, o primeiro encontro de Formação Sóciopolitica de adolescentes e jovens, que tem o objetivo de trabalhar a formação sóciopolittica com adolescentes e jovens com vistas à construção de uma cultura de participação politica, atuação na multiplicação e compromisso com a defesa dos direitos humanos. O evento foi organizado pela CEDECA - Casa Renascer e será realizado uma vez por mês até Dezembro. O município de Viçosa foi representado pelo Coordenador do Programa Bolsa família e músico da Orquestra Filarmonica Municipal, Danilo Max e pela aluna do Projovem Adolescente, Clara Andreza. 
O coletivo é formado por jovens e adolescentes de todo o estado e no primeiro encontro foram feitas oficinas de construção de elos entre os participantes com o intuito de fazer com que eles se conhecessem melhor, além da escolha dos temas que serão tratado durante o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

21 DE SETEMBRO: DIA NACIONAL DA LUTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

O dia 21 de setembro no Brasil, é o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Essa data foi oficializada em 2005 pela Lei Nº 11.133,...