sábado, 6 de abril de 2013

Jovens de Viçosa participam de Encontro de Formação Sociopolitica

Aconteceu nesta sexta-feira, 05,em Natal, o primeiro encontro de Formação Sóciopolitica de adolescentes e jovens, que tem o objetivo de trabalhar a formação sóciopolittica com adolescentes e jovens com vistas à construção de uma cultura de participação politica, atuação na multiplicação e compromisso com a defesa dos direitos humanos. O evento foi organizado pela CEDECA - Casa Renascer e será realizado uma vez por mês até Dezembro. O município de Viçosa foi representado pelo Coordenador do Programa Bolsa família e músico da Orquestra Filarmonica Municipal, Danilo Max e pela aluna do Projovem Adolescente, Clara Andreza. 
O coletivo é formado por jovens e adolescentes de todo o estado e no primeiro encontro foram feitas oficinas de construção de elos entre os participantes com o intuito de fazer com que eles se conhecessem melhor, além da escolha dos temas que serão tratado durante o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...