sexta-feira, 26 de novembro de 2021

REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO "PARTICIPAÇÃO CIDADÃ DE ADOLESCENTES NO SELO UNICEF".


A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS está viabilizando membros da equipe técnica a participarem de uma reunião de capacitação para articuladores e mobilizadores dos adolescentes com tema “Participação cidadã de adolescentes no Selo UNICEF”. Esta capacitação foi oferecida pela equipe parceira da UNICEF que através da Articuladora do Selo UNICEF no município de Viçosa/RN disponibilizou a assistente social Helane Maia, e bolsista Maycon Douglas para participarem desta capacitação.

A reunião foi vinculada pela plataforma Zoom e teve como palestrante Girliad Medeiros, Amelia Prudente, e Nilson. A palestra teve como objetivo fornecer informações e conhecimentos para trabalhar busca ativa no desenvolvimento do plano de participação dos adolescentes nos fóruns de articulação do Selo UNICEF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE REUNIÃO DO COEGEMAS E DA CIB EM NATAL.

No último dia 25 de abril o COEGEMAS/RN realizou mais uma reunião ordinária ocasião em que tratou de diversas pautas como: Adesão ao SISAN, ...