terça-feira, 20 de julho de 2021

COLABORADORES DA SEMTHAS PARTICIPAM DA 3º JORNADA ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Na última segunda-feira (19), a gestora da Secretaria de Assistência Social do município de Viçosa/RN, Maria Dalva Vieira, juntamente com os demais colaboradores, participaram da nova etapa do ciclo de palestras da 3ª Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizado pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude – CEIJ, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte - TJRN, que teve como o tema “Depoimento Especial”. 

As Jornadas são realizadas em parceria com os Foros Regionais do Estado e consistem em atividades permanentes da CEIJ, que têm por objetivo aprofundar discussões teóricas e práticas envolvendo questões sobre a garantia dos direitos de crianças e jovens a partir de três eixos: prevenção, proteção e a socioeducação. O evento transmitido pela plataforma ZOOM, divido em dois horários, manhã e tarde, o público-alvo foram servidores, juízes e membros da rede de atendimento de crianças e adolescentes.

A gestora, Maria Dalva, enfatizou a importância da participação multidisciplinar dos colaboradores da SEMTHAS em eventos como esse, pelo fato do engrandecimento profissional, a integralidade de conhecimento, além do auxilio nas vivências, e a ampliação da visão na construção de pensamentos críticos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE REUNIÃO DO COEGEMAS E DA CIB EM NATAL.

No último dia 25 de abril o COEGEMAS/RN realizou mais uma reunião ordinária ocasião em que tratou de diversas pautas como: Adesão ao SISAN, ...