terça-feira, 29 de dezembro de 2020

PARABÉNS VIÇOSA: 57 ANOS DE HISTÓRIA

 


Neste dia 28 de dezembro de 2020 quando o município de Viçosa/RN, completa mais um aniversário de sua emancipação político-administrativa, queremos cumprimentar todos os cidadãos de Viçosa e todos aqueles que embora não nascidos aqui, são considerados filhos desta terra tão abençoada por Deus. Nosso cumprimento especial a este ser humano forte, valente e aguerrido Antonio Gomes de Amorim (Toinho do Miragem) por ter conseguido mudar a história desta bela cidade, com coragem, humildade, compromisso e determinação.

São 57 anos de história, construída graças à coragem dos pioneiros, dos bravos guerreiros que construíram solidamente esse município forte e desenvolvido ao longo dos anos que se passaram. Sentimos muito orgulho de nossa cidade, que acima de tudo é um lugar de gente de bem, batalhadora, acolhedora, amiga, grata e feliz.

 Queremos parabenizar e desejar boa sorte a Dr. Ramon, Selcina e todos os vereadores, pois estamos certos de que terão sabedoria para resolver e enfrentar os desafios que virão, honrando o voto de confiança de Toinho do Miragem e do POVO DE BEM de  Viçosa.

Desejamos a todos (as) um ano novo de renovação, com muita saúde, paz, prosperidade e amor. E que nunca se esqueçam de agradecer. Gratidão é humildade.  PAZ E BEM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...