quarta-feira, 6 de maio de 2020

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA ENTREGA MÁSCARAS PARA USUÁRIOS DO PROGRAMA DO LEITE.



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa entregou nesta segunda-feira (04 de maio), máscaras de proteção para todos os beneficiários do Programa do Leite Potiguar em Viçosa. A ação visa ajudar e beneficiar todos os usuários, principalmente aqueles sem condições de adquirir a sua própria máscara que hoje é de uso obrigatório no município.
A Coordenadora do CRAS Rafaela Lopes que representou a gestora Dalva Vieira destacou a importância de todos os usuários usarem as máscaras que certamente irá limitar a propagação do COVID-19 no município.
A coordenadora do Programa do Leite no município Itamaria Sabino, destacou também o trabalho feito pela administração Antonio Gomes de Amorim e pela equipe da Assistência Social que vem executando todas as ações necessárias visando proporcionar maior tranquilidade para os usuários dos serviços e pra toda comunidade de Viçosa.


Fonte: Fotos do Facebook da Prefeitura de Viçosa-RN.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...