terça-feira, 15 de janeiro de 2019

MAIS DOIS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PEDEM "DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO"




            Nesta quarta-feira, um dia após a reunião da gestora do Programa Bolsa Família Senhora Dalva Vieira e o Conselho de Assistência Social mais dois Beneficiários do programa solicitaram o “Desligamento Voluntário” por entenderem que o benefício tem critérios e condicionalidades e que eles não se enquadram mais no perfil de beneficiários. É louvável a atitude desses usuários, pois com essa atitude o caminho fica aberto para outras pessoas que precisem mais do que eles do benefício.
            A Gestora municipal do Programa Bolsa Família, Dalva Vieira parabeniza a iniciativa dos usuários pela ação generosa e atitude em fazer o “desligamento Voluntário”. É também um ato de inteligência, pois a família que solicitar e tiver o benefício cancelado pelo motivo de “Desligamento Voluntário”, e que necessite do Benefício do Programa Bolsa Família novamente, tem a garantia de retornar ao Programa, necessitando apenas que procure o gestor municipal e realize a reversão de cancelamento do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...