quarta-feira, 3 de maio de 2017

VIÇOSA RECEBE COORDENADORA DO TRILHAS POTIGUARES PARA LEVANTAMENTO DAS DEMANDAS


Na próxima quinta-feira, dia 04 de maio, a partir das 18h, no Salão de Reuniões do CRAS haverá uma reunião com a equipe coordenadora do Programa Trilhas Potiguares, em Viçosa. O objetivo da visita é levantar as demandas e elaborar propostas para serem trabalhadas dentro da programação que acontecerá em agosto.
O Programa  vem ao município com a finalidade de identificar a realidade socioeconômica, cultural e ambiental do município, com possibilidades de desenvolver projetos em áreas e temas específicos que integrem professores, alunos, técnicos e lideranças comunitárias, utilizando como referencial os princípios do desenvolvimento sustentável, no sentido de contribuir para a transformação da realidade.
O Programa ainda articula demandas de projetos específicos, de pesquisa ou extensão, para os municípios que possam ser desenvolvidos em parceria com os diversos setores da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Dia Mundial da Saúde, uma homenagem aos profissionais que atuam no cuidado da população

Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, desempenhan...