quinta-feira, 24 de abril de 2014

Campanha de vacinação contra a gripe no RN é adiada

No Rio Grande do Norte, a vacinação contra gripe começa sexta-feira
A Secretaria de Estado da Saúde Pública(SESAP) informou que a campanha de vacinação contra a gripe - prevista para começar nesta terça-feira (dia 22) em todo o país - foi adiada no Rio Grande do Norte. Em nota, a SESAP alegou que o atraso se deu por questões de logística na distribuição das vacinas, por parte do Ministério da Saúde para o estado do Rio Grande do Norte. A campanha terá início a partir de sexta-feira (dia 25).
 De acordo com a SESAP, no sábado (dia 26), dia D da campanha, haverá uma grande mobilização em todas as unidades de saúde do estado, que estarão abertas oferecendo a vacina para os grupos prioritários: crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto), idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, portadores de doenças crônicas (incluindo as trissomias), população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATLETAS DO GRUPO DE CAPOEIRA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE NOVEMBRO AZUL, BEM-ESTAR E SAÚDE MASCULINA.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV realizou neste dia 07 de novembro ...