sábado, 28 de dezembro de 2013

50º Aniversário da Emancipação Político-Administrativa

Neste dia 28 de dezembro de 2013 Viçosa está  comemorando 50 anos de Emancipação Politica-Administrativa. Entre tantas vitórias o maior presente de Viçosa é o seu povo. Nesta mensagem queremos  enaltecer cada morador, cada trabalhador e até cada pessoa que visita Viçosa e que ajuda a construir diariamente nossa cidade.
Queremos parabenizar esse povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município melhor. Ser Viçosense, seja da gema ou de coração, é na verdade acordar cedo para trabalhar e chegar ao fim do dia com a certeza de que se deu o melhor e que o resultado com certeza virá.
O melhor presente que uma cidade pode receber é  o amor.  Ser Viçosense é isso, é amar essa terra e sempre lutar para que ela continue sendo destaque. Muitos  nasceram aqui. Outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum.
Temos orgulho de ser Viçosense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.
Parabéns minha querida Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viçosa realiza reunião com a Equipe do Diagnostico do selo UNICEF - edição 2017-2020

Aconteceu no ultimo dia 12 de julho uma reunião da Equipe do Diagnostico do Selo Unicef, no CRAS. O grupo se reuniu para ajustar detal...