sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Missa em Ação de Graças aos 49 anos de Emancipação Política de Viçosa



 A população católica de Viçosa participou nesta sexta-feira, 28 de dezembro, da missa de ação de graças em comemoração aos 49 anos de emancipação política e administrativa de nossa cidade.
A celebração ocorreu na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrada por Padre Dário e contou com a participação da prefeita Maria José, da presidente da Câmara Vanda Campos, da Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, da Secretária de Educação Solange Maria, demais autoridades e grande participação popular. No final foram realizadas várias homenagens a nossa querida cidade.
A secretária Solange Maria fez uma homenagem a prefeita falando de dedicação e responsabilidade, marcante na administração Maria José.
A secretária Dalva Vieira declarou ao blog estar alegre com a participação dos fiéis e falou da importância da religião no convívio social, e que a prefeita Maria José está com a sensação do dever cumprido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...