Loja de eletro-eletrônicos foi arrombada e saqueada durante a madrugada do dia 18 em Umarizal


A loja de eletro-eletrônicos "Leonam", situada na praça Helena Lúcia, centro de Umarizal-RN, recebeu na madrugada de hoje, 18, a visita de elementos que cortaram os cadeados da porta principal, possivelmente usando uma ferramenta potente, e após adentrarem, fizeram uma limpa nas prateleiras dos relógios e celulares. 
Segundo informações de Emanuel, filho do proprietário, por volta das 02:00 horas, o alarme de seu celular disparou avisando que algo estava errado na loja, mas como outras vezes já havia disparado e nada havia acontecido, então ele ignorou e continuou dormindo.
Na loja existe uma câmera ligada diretamente ao PC que poderia muito bem revelar a identificação dos bandidos, mas o computador foi levado pelos meliantes, juntamente com o Netbook da empresa Brisanet.
O proprietário revelou que os elementos furtaram mais de 150 relógios de marca conhecida, mais de 30 celulares, e o detalhe é que não levaram nenhuma caixa de celular, levando somente o conteúdo, furtaram também o Computador da loja com todas as filmagens e o netbook da Brisanet. 
Fonte: Umarizal News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

PARABÉNS DANILO MAX