quarta-feira, 19 de junho de 2024

TÉCNICA DA SEMTHAS DE VIÇOSA PARTICIPA DE OFICINA DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL.


 A Coordenadora da Vigilância Socioassistencial de Viçosa, Helane Maia participou, no dia 18 de junho de 2024, de uma oficina promovida pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) através das Coordenadorias de Estudos e de Gestão Estadual do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento teve como objetivo realizar aproximação das experiências de funcionamento das Vigilâncias Socioassistenciais Municipais e também de impulsionar a implementação nos municípios onde não há a vigilância constituída, através de formação continuada, que consiga agregar preceitos políticos operacionais da Política de Assistência Social.

A Vigilância Socioassistencial constitui-se como uma área de gestão da informação, dedicada a apoiar as atividades de planejamento, de supervisão e de execução dos serviços socioassistenciais por meio do provimento de dados, indicadores e análises, e deve estar estruturada e ativa em todos os níveis. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS AO PSICOLÓGO, DOUGLAS VASCONCELOS!

A Gestora da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS, Maria Dalva Vieira e toda equipe SEM...