segunda-feira, 20 de maio de 2024

VIÇOSA RECEBERÁ O PROJETO TRILHAS POTIGUARES 2024.




A secretária do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, Dalva Vieira participou no dia 17/05, sexta-feira, da reunião para Assinatura do Termo de Compromisso entre a UFRN e os municípios selecionados para receberem o Programa Trilhas Potiguares 2024.
O evento aconteceu na Sala dos Colegiados Superiores, no prédio da Reitoria da UFRN em Natal, com a presença do Reitor José Daniel Diniz Melo e o vice-reitor Henio Ferreira de Miranda, coordenador do programa e prefeitos ou representantes dos 14 municípios selecionados: Rio do Fogo, Serra de São Bento, Lagoa Salgada, Afonso Bezerra, Poço Branco, São Pedro, Lagoa de Velhos, Riacho de Santana, Viçosa, Fernando Pedroza, Frutuoso Gomes, Serra Negra do Norte, Monte das Gameleiras e Campo Redondo. 
O projeto tem como principal objetivo, identificar a realidade sócio econômica, cultural e ambiental dos municípios, para a realização de estudos localizados direcionados à execução de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades, além de articular demandas de projetos específicos, de pesquisa ou extensão, para os municípios que possam ser desenvolvidos em parceria com a UFRN.
A semana de ações do Programa Trilhas Potiguares 2024 nos municípios será realizada no período de 14 a 20 de julho tendo como tema “Saberes em Movimento: Conexões Culturais e Desenvolvimento Social no RN”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICA DA SEMTHAS DE VIÇOSA PARTICIPA DE OFICINA TERRITORIAL DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL.

  No dia 18 de ju nho de 202 4 , foi realizad o uma oficina pelo Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria do Trabalho, Habitação e Assi...