terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

REUNIÃO DE ABERTURA DOS GRUPOS DO CRAS


Foi realizada nesta segunda-feira (20/02), às 15 horas no auditório do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS uma reunião conjunta dos grupos. A secretária de Assistência Social, Dalva Vieira cumprimentou à todos presentes, e explanou sobre o objetivo da reunião, que foi a retomada das atividades dos grupos em 2024, que também frisou a importância da participação dos usuários nos grupos. Contudo reunindo todos participantes dos Grupos do PROMAF, LEITE, HOMENS e MULHERES para recepciona-los com boas vindas e desejar um ano cheio de trabalhos, dinâmicas, oficinas e momentos a serem proporcionados aos mesmos.
No momento estiveram presentes os técnicos de referência dos grupos, Gledcia Juciele, Assistente Social, Douglas Vasconcelos, Psicólogo, Itamária de Paula, Assistente Social, Goreti Alves, Coordenadora do CRAS. Gledcia enfatizou ainda sobre a importância da participação nos grupos com a necessidade de prestar conta dos serviços ofertados, Douglas falou um pouco recursos públicos e sobre os registros das atividades. Goreti agradeceu a presença de todos e reforçou o convite para se fazerem participantes ativos dos grupos, finalizando com a fala de Itamaria que destacou o papel dos usuários para implementação de novas ofertas no serviço.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Hoje, 28 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e também, o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e...