quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

INÍCIO DAS AULAS NO SCFV DE VIÇOSA/RN

 

 

                                                                                                                                       
A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS, e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu nos dias 20 e 22 de fevereiro de 2024, o primeiro encontro com os Grupos de Karatê e Capoeira, respectivamente. O Grupo de Karatê, ministrada pelo professor Gleydson Pereira e o Grupo de Capoeira, ministrada pelo professor Erivaldo Calixto deram início as atividades do ano dos grupos no SCFV de Viçosa/RN.

O Professor de karatê apresentou o objetivo da arte marcial que é a perfeição do caráter, através de árduo treinamento e rigorosa disciplina da mente e do corpo. No final da aula os alunos veteranos fizeram uma demonstração de luta para os mais novos. O Professor de Capoeira deu as Boas-vindas aos alunos e reforçou a alegria de está novamente a frente do grupo, em seguida realizou uma sessão de alongamentos para alunos novatos e veteranos, terminando a aula com uma roda de capoeira.

As aulas de karatê e capoeira são realizadas todas as terças e quintas, respectivamente, de 13:00 as 16:00 horas no SCFV e atende tanto crianças quanto adolescentes do município de Viçosa/RN. Os interessados em fazer parte da capoeira podem procurar a equipe do CRAS ou do SCFV para fazer a sua inscrição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Hoje, 28 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e também, o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e...