quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DE DONA SANTA

17 de janeiro de 2024, dia de demonstrar nossos sentimentos pela partida da senhora Francisca de Fátima Tavares. Dona Santa, como carinhosamente era conhecida, participava do grupo de idosos “Cidade Verde” grupo no qual seu filho Elizaias coordena as atividades há mais de 10 anos.

Dona Santa deixa quatro filhos e viúvo o senhor Antonio Ozaias Tavares.

Com enorme pesar estendemos ao amigo ELIZAIAS e seus familiares os nossos sentimentos, desejando que recebam o carinho e alento de todos os que fazem a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e de todos os amigos e conhecidos que estão à sua volta.

Dalva Vieira, Helane Maia, Antonia Goreti, Mara Sabino, Gledcia Melo, Dulce Tavares, Jackson Lopes, Flaviano Junior, Francisca Núbia, Vicente Sabino, Isaias de Oliveira, Maria Glenice, Francisco Sandro, Laurivania Martins, Maycon Douglas, Iarla luiza, Erivaldo Calixto e Gleydson Pereira.

Que o Senhor dê para dona Santa o repouso eterno, e brilhe para ela a vossa luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA-RN REALIZARÁ EMISSÃO DA CIPTEA

Em nome da SEMTHAS agradecemos e parabenizamos todas as mães e pais pelo comprometimento nos cuidados para com seus filhos, comparecendo a r...