sexta-feira, 16 de junho de 2023

RECORDE DE PÚBLICO MARCA O ARRAIÁ DA PROTEÇÃO 2023 DO SCFV.

 

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveram na tarde de ontem (15), mais uma edição do Arraiá da Proteção. O Arraiá teve como objetivo informar e sensibilizar sobre as Campanhas do 12 de Junho – Dia Mundial de Combate ao Trabalho infantil e o Junho Violeta - Mês de combate à violência contra os idosos.
O evento realizado no pátio do SCFV, contou com apresentações, brincadeiras, comidas típicas, roda de conversa, tudo que uma boa festa junina oferece, e com um diferencial a mais, muita informação. Estiveram presentes no evento crianças, adolescentes e jovens assistidos pelo serviço, mulheres, idosos, usuários dos grupos do PAIF, beneficiários de programas sociais, a diretora do Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto, Solange Pinto, orientadores sociais, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes(COMUDICA), a Agente de Cultura Popular, Mayara Magre, além de representantes da Rede de Proteção.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Hoje, 28 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e também, o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e...