terça-feira, 13 de junho de 2023

PROGRAMA DE RÁDIO ASSISTÊNCIA EM FOCO FALA SOBRE O TRABALHO INFANTIL.

 

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS e o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS em parceria com a Rádio Comunitária FM da Paz de Viçosa-RN realizou mais um programa Assistência em Foco. Hoje, terça-feira (13 de junho de 2023) com a temática  CAMPANHA DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL E INFORMAÇÕES DO CADASTRO ÚNICO.

A campanha  de Combate ao Trabalho Infantil tem como objetivo sensibilizar e motivar uma reflexão da sociedade sobre as consequências do trabalho infantil e a importância de garantir às crianças e aos adolescentes o direito de brincar, estudar e sonhar, vivências que são próprias da infância e que contribuem decisivamente para o seu desenvolvimento. Na ocasião, o coordenador do CadÚnico Elizaias Tavares reforçou aos usuários a necessidade de atualizar o cadastro e que o mesmo se encontra no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV (ANTIGO PETI) no horário de funcionamento das 07:00 às 11:00 pela manhã e 13:00 às 17:00 pela tarde.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Hoje, 28 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e também, o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e...