sexta-feira, 10 de março de 2023

SECRETÁRIA DE VIÇOSA PARTICIPA DA CONVOCAÇÃO DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

 



A Secretária do Trabalho, Habitação e Meio Ambiente e Assistência Social de Viçosa, senhora Dalva Vieira participou nesta quinta-feira, 09 de março, da convocação da 14ª Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte, que acontecerá em Natal nos dias 4 e 5 de outubro. A convocação foi através da Resolução Nº 002 em conjunto, entre o CEAS e o governo do estado que definiu o tema, a data e o prazo para que os municípios realizem as etapas municipais.

Após o evento que aconteceu na governadoria os conselheiros realizaram a reunião ordinária conforme regimento interno para deliberar sobre o processo conferencial no estado, ocasião em que foi formada e aprovada as Comissões para a Conferência e o Caderno de Orientações sobre a realização das Conferências municipais; foi aprovado também o calendário de reuniões ordinárias do conselho e o planejamento das atividades anual.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...