quinta-feira, 2 de março de 2023

CRAS PROMOVE 1º ENCONTRO DO GRUPO DO PROMAF FAMILÍAS EM ASSISTÊNCIA.


A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quarta-feira, 01 de março, o 1º Encontro do Grupo do PROMAF Famílias em Assistência que teve como pauta o próximo dia 08 de Março que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data que simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas o evento contou com a participação da Assistente Social Helane Maia e demais técnicos. .

Segundo a Assistente Social do CRAS, o objetivo do encontro foi compartilhar experiências e histórias de mulheres que lutam por seus direitos e pela construção da sua identidade. “Resistir e lutar para ser senhora do próprio destino não é uma batalha fácil. Por todos os lados existem normas e padrões, formas e modelos de definição de como uma mulher tem que ser para ser aceita e respeitada. Somos muitas e poder conjugar e viver o verbo ser nas suas inúmeras possibilidades ainda é um desafio para muitas”, disse.

“É muito importante que as mulheres acreditem no poder de ser mulher e não se abale com os preconceitos que se depararem ao longo da vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...