sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CONTINUIDADE AS ATIVIDADES DA COLÔNIA DE FÉRIAS 2023.

 

A Prefeitura de Viçosa/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social segui em continuidade ao projeto socioeducativo “Colônia de Férias 2023”, sob o tema: “É tempo de brincar, sem tempo para celular! ”. Na tarde desta quinta-feira, (02/02) na Praça Julieta Dantas às 03:00 horas, foi realizado uma série de atividades com os adolescentes do município envolvendo também o grupo NUCA do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS.

A Programação da Colônia de Férias aproveita o período de folga da escola, buscando incentivar a livre iniciativa, brincadeiras lúdicas, leitura e até mesmo o contato com a natureza. Na ocasião tivemos a oportunidade de uma roda de conversa com os adolescentes abordando o tema “Prevenção a gravidez na adolescência”. Seguida de atividades abordando o tema, desenvolvidas com o suporte da equipe da Assistência Social e do CRAS. São brincadeiras como: Quiz interativo, dança das cadeiras, cabo de guerra, corrida de saco e queimada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...