quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

ARTICULADORA DO SELO DE VIÇOSA PARTICIPA DE ENCONTRO EM NATAL.

 


O Município de Viçosa/RN participou nesta terça-feira, 31 de janeiro de 2023, da Oficina de Capacitação sobre a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), umas das atividades da atual edição do Selo UNICEF. O município foi representado pela Articuladora e Secretária de Assistência Social, senhora Dalva Vieira e a Mobilizadora de Adolescentes e coordenadora da Vigilância sócio assistencial, Helane Maia.

Iniciando mais um ano de atividade da atual edição do Selo, o UNICEF se preocupa em realizar capacitações com as representações municipais para orientar sobre as atividades a serem realizadas em cada um dos resultados sistêmicos. Os municípios concorrentes têm uma extensa agenda a ser cumprida com metas e datas pré-determinadas. A oficina aconteceu de forma presencial, no CEDECA – Casa Renascer, em Natal/RN contando com a presença dos municípios do Alto-Oeste do estado.

O CEDECA – Casa Renascer é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que atua na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, sendo uma parceira do Selo UNICEF no rio Grande do Norte. O evento contou com a presença do presidente da FEMURN, Luciano Silva (prefeito de Lagoa Nova) além de Kerluska, Gilliard, Sayonara, Maira Almeida e Ivani Matias do Rio Grande do Norte; e Amélia (Ceará) e Metilde (Piaui).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...