sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE VIÇOSA PARTICIPA DE CONGRESSO EM ARACAJU.

 


O município de Viçosa/RN participou do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde que aconteceu de 3 a 5 de novembro em Aracaju/ SE reunindo gestores, trabalhadores e profissionais do SUS das regiões Norte e Nordeste do Brasil. 
A programação do 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde contou com mesas, oficinas e seminários, nos quais foram discutidos os principais temas que permeiam o Sistema Único de Saúde (SUS), tais como: atenção básica, mortalidade materna e infantil, telessaúde, vigilância, governança, judicialização, especificidades regionais, saúde indígena, educação permanente em saúde, residências em saúde, saúde digital, assistência farmacêutica e financiamento contando também com feiras apresentadas pelo COSEMS, CONASEMS e MS.

A secretária de saúde de Viçosa Dra. Vanda Campos com o projeto “Vivência do SUS nos Recantos Potiguares”, apresentando a ação “BINGO AZUL: UMA ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO À SAÚDE DOS HOMENS NO MUNICÍPIO DE VIÇOSA” foi escolhida para representar a VI Região que engloba 37 municípios potiguares. A administração Ramon Alves vem de destacando em todas as áreas da administração e na saúde com Dra. Vanda Campos na gestão não tem sido diferente, pois acredita poder fazer sempre mais na busca de uma melhor saúde para o povo de Viçosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...