sexta-feira, 4 de novembro de 2022

GRUPO DE CAPOEIRA REALIZA AÇÃO EM PROL DO PROJETO LIXO ZERO.

 



Na tarde do ultimo dia 03 de Novembro de 2022, a Prefeitura Municipal de Viçosa-RN através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS , Centro de Referência e Assistência Social – CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV deu inicio ao Projeto Lixo Zero junto ao grupo de capoeira orientado pelo professor Erivaldo Calixto.

 O grupo de capoeira coletou diversos materiais do meio ambiente e entre eles garrafas pet que ocasionariam a poluição do nosso munícipio , com o recolhimento desse material foi possível fazer uma horta sustentável para o cultivo de verduras. Essa ação realizada tem como objetivo orientar crianças e jovens para desenvolver após o término da horta feita com garrafas pet, um trabalho contínuo de educação ambiental visando manter a cidade livre de lixo e consequentemente a prevenção de doenças além de suscitar sentimentos de responsabilidade, solidariedade, iniciativa, respeito mútuo e assim contribuir com uma cidade limpa com lixo zero.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...