sexta-feira, 21 de outubro de 2022

TÉCNICOS DO CRAS REALIZAM REUNIÃO ARTICULADA COM CONSELHO TUTELAR.


Na tarde da ultima quinta-feira(20), foi realizada uma reunião com os técnicos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o psicólogo Endson Marques, a Assistente Social Helane Maia, e o mobilizador da Assistência Social, Vicente, juntamente com a equipe do Conselho Tutelar de Viçosa/RN.

O encontro teve como objetivo aprofundar o dialogo a respeito da articulação do Conselho Tutelar com a rede de proteção e a rede de serviços de assistência do município, especialmente o CRAS, o acompanhamento das demandas do Selo UNICEF. Na ocasião foram compartilhadas e analisadas situações que têm sido vivenciadas no cotidiano do trabalho do Conselho Tutelar e dos equipamentos SUAS, que entendemos ser necessário problematizar e aprimorar. Aprofundamos assim os esforços para incorporar as situações de violação de direitos ao diagnóstico socioterritorial, ampliando o conhecimento sobre as múltiplas expressões de desproteção social nos territórios e subsidiando o planejamento e a execução dos serviços, programas, projetos e benefícios de assistência social no município. A reunião foi realizada no auditório do CRAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...