sexta-feira, 14 de outubro de 2022

SEMTHAS PARTICIPA DE REUNIÃO DA 2ª DO CENSO 2022 EM VIÇOSA/RN

 





Representante da SEMTHAS participou nesta sexta-feira (14) da segunda reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 (REPAC) do município VIÇOSA. A reunião foi conduzida por Jonatas Thiago Gois Fernandes, Coordenador Censitário de Subárea contando com a colaboração do recenseador Victor e do supervisor a nível municipal João Lucas. A reunião tem a finalidade de dar transparência às ações desenvolvidas pelo Instituto no município e contou com a presença do psicopedagogo Elizaias Tavares representando a Gestora da Assistência Social Dalva Vieira que estava em Natal. Participaram também Dra. Vanda Campos (secretária de saúde); Alaene Alves (secretária de educação); Maria Elvira (secretaria de cultura); Marcio Vagner (tesoureiro municipal), além de outros servidores municipais.  

Coordenador censitário Jonatas Thiago avaliou de forma positiva o andamento dos trabalhos no município de Viçosa e reforçou a importância da participação da população em responder o questionário do Censo Demográfico e garantiu a transparência das ações destacando a cooperação entre o município, sociedade civil e o órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...