quinta-feira, 15 de setembro de 2022

SETEMBRO AMARELO: CRAS DESENVOLVE AÇÕES COM O LEMA “A VIDA É A MELHOR ESCOLHA!”



A campanha do setembro Amarelo, que chama atenção da população sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e prevenção ao suicídio, está sendo tema de uma série de ações desenvolvidas pelo Centro de Referência da Assistência Social Irinéia de Souza Barra, na ocasião foi realizado na tarde do dia 14 de setembro, uma conversação com o Grupo “Família em Assistência” público que são beneficiários do Programa Municipal de Assistência Social-PROMAF.

Por iniciativa da Secretaria de Assistência Social, todos estão envolvidos nessa campanha e vêm realizando rodas de conversa, palestra, entre outras divulgações.

Essas e outras atividades desenvolvidas na campanha têm o propósito de oferecer apoio e suporte ao público, auxiliando na identificação dos sintomas de depressão e ansiedade, entre outros sinais, e cativar a população a se mobilizar pela saúde e bem estar coletivo.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal dispõe de toda uma rede de apoio, tanto na Assistência Social, como na Saúde e na Educação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...