quarta-feira, 14 de setembro de 2022

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE O "PRIMEIRO SARAU DO NUCA DE VIÇOSA".

 


A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Referência de Assistência Social está trabalhando mais uma campanha do SETEMBRO AMARELO MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO: A VIDA É A MELHOR ESCOLHA! 

Setembro Amarelo é a maior campanha que atua ativamente na conscientização da importância que a vida tem e ajuda na prevenção do suicídio. A prefeitura Municipal de Viçosa juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Educação e Assistência Social  tem desenvolvido diversas ações de conscientização e prevenção ao suicídio entre elas um SARAU promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do NUCA- Núcleo de Cidadania dos Adolescentes sob a coordenação da Mobilizadores Helane Maia e Vicente  Neto. O evento acontecerá nessa quinta-feira, dia 15 de setembro a partir das dezoito horas com a seguinte programação: Apresentação do grupo de capoeira do SCFV; Apresentação dos trabalhos para a campanha e pintura do mural da juventude; Declamação de cordel e poesias; Performance dos adolescentes do  NUCA sobre o “Setembro Amarelo”; e, Apresentação musical do Maestro Jerry e grupo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...