sábado, 6 de agosto de 2022

SECRETARIA M. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARABENIZA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.


A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN através da Secretaria Municipal de Assistência Social parabeniza os Profissionais da Educação pelo seu dia, 06 de agosto. É o dia dedicado aos profissionais da educação, a data valoriza estes profissionais que tanto se dedicam e se esforçam para promover juntos um ensino de qualidade para os educandos, de modo que possam ter uma experiência educacional produtiva.
Além da formação acadêmica, o professor contribui para a formação e o desenvolvimento do aluno enquanto indivíduo e membro da sociedade, pois proporciona para ele experiências que vão além do âmbito intelectual. O profissional da educação sabe que seu objetivo maior é ensinar, compreende que o caminho para isso é muito mais complexo, não exige apenas seu desenvolvimento cognitivo, mas sim de suas habilidades socioemocionais que possibilitarão uma atuação mais efetiva e próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...