quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM O SENAC OFERECE CURSOS PROFISSIONALIZANTES.



A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, recebeu na manhã desta quarta-feira,(31), a visita dos representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, o Consultor Comercial, Felipe Radamés, a Supervisora, Sonia, e o Instrutor, Paulo Jales, o objetivo do encontro foi firmar a parceria para a oferta de cursos profissionalizantes no município.
O prefeito, Dr. Victor Ramon Alves, através da Secretaria de Assistência Social, não irá medir esforços para profissionalizar e qualificar aqueles que queiram empreender. Os cursos oferecidos pelos Senac, cuja qualidade é reconhecida nacionalmente, serão essenciais para a população viçosense, pois essa iniciativa irá democratizar o acesso ao ensino, além do desenvolvimento local.
Estão previstas 16 vagas para o Curso de Pães e Pizzas com duração de 1 semana e 16 vagas para o Curso de sanduíches quentes e frios com duração de 2 semanas, os cursos são para maiores de idade e para ambos os sexos. As opções de horários disponiveis são: MANHÃ: de 07h30min às 11h30min; TARDE: de 13h às 17h30min, e à NOITE: de 18h às 22h, e serão definidos no que atender ao perfil dos munícipes na questão da disponibilidade de tempo para a participação dos mesmos nos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...