quarta-feira, 17 de agosto de 2022

REDE DE DEFESA E PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE VIÇOSA/RN DISCUTE FLUXO DE ATENDIMENTO EM SAÚDE MENTAL.

 


A Prefeitura de Viçosa/RN por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social (SEMTHAS) e a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF estiveram reunidos nesta quarta-feira (17 de agosto), no Auditório Severino Monteiro, para discutir a construção do fluxo de atendimento em saúde mental para crianças e adolescentes do município.
A reunião foi conduzida pela secretária e articuladora Maria Dalva Vieira contando com profissionais das secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Social; do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, Câmara Municipal dos vereadores, representantes de igrejas e do Conselho Tutelar.
O encontro destacou a importância do alinhamento de todos os órgãos que compõem a rede de defesa e proteção de crianças e adolescentes do município, quanto aos serviços e encaminhamentos relacionados à saúde mental de crianças e adolescentes.
A construção do fluxo de atendimento, além de proporcionar avanços nas políticas públicas do município, faz parte da agenda de atividades necessárias para a certificação do Selo UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ DIA DO PEDAGOGO!

Todos que fazem a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS e o Centro de Referência e Assis...