terça-feira, 19 de julho de 2022

SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBEM FARDAMENTOS E CRACHÁS

 

A prefeitura Municipal de Viçosa/RN através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social (SEMTHAS), realizou nesta terça-feira (19 de julho), a entrega dos fardamentos e crachás de identificação para os profissionais que integram às equipes do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS. A iniciativa integra um conjunto de ações da gestão municipal de valorização aos profissionais em todos os setores e secretarias, que desenvolvem importantes trabalhos dentro das políticas públicas voltadas a toda a população.

Para a gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, a entrega deste fardamento e dos crachás facilita a identificação do servidor e a sua função, e reforça a valorização e o zelo com os mesmos, uma vez que os profissionais do SUAS atuam em um dos setores de bastante visibilidade e contato com a população. Na oportunidade, Dalva Vieira agradeceu o apoio que tem recebido do prefeito Victor Ramon, no tocante às ações sociais no município, dando o suporte necessário para que o trabalho junto aos usuários seja desenvolvido da melhor maneira possível e com resultados satisfatórios.

A entrega aconteceu no auditório do CRAS com a presença da Gestora da SEMTHAS Dalva Vieira e da Coordenadora do CRAS Antonia Goreti.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...