sábado, 25 de junho de 2022

SECRETÁRIA DALVA VIEIRA PARTICIPA DE REUNIÃO REGIONAL DO COEGEMAS/RN EM MOSSORÓ.

 

Na manhã do dia 23 de junho o COEGEMAS/RN realizou a Reunião Ordinária Regional que aconteceu em Mossoró/RN ocasião em que foi discutida a seguinte pauta: Lei Henry Borel; Acolhimento de Crianças e Adolescentes; Explanação da Casa renascer com Kelusca Lima e o Psicólogo Gilliard Laurentino; O Promotor Dr. Sasha Alves discorreu sobre a Lei Henry Borel, Acolhimento de Crianças e Adolescentes e os desafios sobre a escuta assistida de crianças e adolescentes no estado. O evento promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS/RN aconteceu no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Professor Francisco de Assis Pedrosa.

Os gestores foram recepcionados pela Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania de Mossoró (SEMASC) Evanice Fernandes e sua equipe. A assembleia contou com a participação de vários municípios e mais de 100 participantes, entre gestores municipais de assistência social, assessores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social. Após a abertura da mesa que contou com a presença da primeira dama do município de Mossoró, senhora Cinthia Raquel Pinheiro representando o prefeito municipal começaram as palestras com Dr. Sasha (promotor) e Giliard (psicólogo).

A gestora de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira que foi acompanhada da assistente social Helane Maia participou da reunião e da mesa representando o CEAS/RN e CONGEMAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...