sexta-feira, 29 de abril de 2022

RESULTADO SISTÊMICO 4: OPORTUNIDADE DE EDUCAÇÃO, TRABALHO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA ADOLESCENTES E JOVENS.

A articuladora do Selo UNICEF (Edição 2021-2024), Maria Dalva Vieira, juntamente com membros da Comissão Intersetorial participaram ontem,(28/04), do Webnário sobre o Resultado Sistemico 4: "Oportunidades de educação, trabalho e formação profissional para adolescentes e jovens", onde na oportunidade foram apresentados e analisados os resultados já atingidos pela iniciativa, e o lançamento da nova Plataforma do 1MiO.
A iniciativa 1 Milhão de Oportunidades é uma aliança global impulsionada pelo UNICEF, para coordenar esforços entre o setor público e privado, sociedade civil organizada e a juventude. Os objetivos são a geração de oportunidades de acesso à educação de qualidade, conectividade, formação de competências digitais e participação cidadã, capacitação profissional e inclusão socioprodutiva para adolescentes e jovens em todo Brasil, e está na hora de olhar para tudo o que alcançamos até aqui. O encontro foi transmitido pela canal oficial do UNICEF na plataforma digital YouTube.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA M. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MARCA O DIA INTERNACIONAL DOS POVOS INDÍGENAS.

  A Prefeitura Municipal de Viçosa- RN através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS ...