terça-feira, 5 de abril de 2022

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DA ACDAC.

 

No último sábado, 02 de abril de 2022, integrantes do grupo de capoeira do Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vínculos – SCFV participaram da IV CAPACITAÇÃO INTERNA da Associação Cultural e Desportiva Acorda-Capoeirista (ACDAC), na cidade de Tabuleiro Grande/RN.

O evento foi realizado no espaço da escola Refúgio, com a organização do professor de capoeira Erivaldo Calixto, conhecido na arte de capoeira como Professor Golinha. Ministrando as oficinas tivemos o Mestre Jó, da cidade de Cruzeta/RN. Um mestre renomado e conhecido em todo estado, bem como, fora do Rio Grande do Norte. O mestre trouxe como tema de sua oficina "VALÊNCIAS FÍSICAS", uma abordagem direcionada para os praticantes de capoeira, de suma importância para exercício dessa arte.

Estiveram participando da capacitação membros da ACDAC de diversas cidades, dentre elas Viçosa-RN. O público em geral era composto por crianças, adolescentes e adultos. O evento começou as 14horas terminando as 17horas, foi um sucesso mediante o alcance dos objetos previstos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...