terça-feira, 12 de abril de 2022

COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI É TEMA DO GRUPO DE IDOSOS E MULHERES.

 



A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, realizou nesta terça-feira, 12 de abril um encontro com o Grupo de Idosos “ Cidade Verde”  e o Grupo de Mulheres "Família e Evolução" sob a orientação dos técnicos Elizaias Tavares (Psicopedagogo), Gledcia Juciele (Assistente Social) e Douglas Vasconcelos (Psicólogo).

Na oportunidade foi feita uma dinâmica em grupo (Empatia é Legal) e entregue a carteira do idoso. Dando continuidade com  uma roda de conversa sobre o cuidados e prevenção ao Aedes Aegypti, pois o mosquito  deposita os ovos em recipientes com água parada e os mesmos podem permanecer no local por um ano, eclodindo ao entrar em contato com a água. Por isso, é importante eliminar os possíveis focos do inseto para evitar a origem de um novo ciclo no início do verão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...