quinta-feira, 24 de março de 2022

SEMTHAS REALIZA ENCONTRO COM GRUPO DE MULHERES "FAMÍLIA E EVOLUÇÃO".



Na última terça-feira, 22 de março de 2022, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS junto ao Centro de Referência e Assistência Social – CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou um encontro com o Grupo de Mulheres (Família e Evolução) sob cargo da Assistente Social Glêdcia Melo, o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Psicopedagogo Elizaias Tavares, também contou com a presença da Gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira e a Assistente Social e Coordenadora de Programas Sociais, Itamária Sabino.

Na ocasião, ocorreu a exibição de um vídeo com a temática: Respeito e Tolerância. Que trabalha a interação social e respeito as diferenças com a promoção de uma roda de conversa que busca resgatar as funções cognitivas das mulheres, como: memória, atenção, linguagem, percepção, funções executivas e outras habilidades, a parti da realização de tarefas orais e escritas. Também foi realizado a dinâmica da montagem da árvore dos desejos e anseios para as atividades que serão realizadas durante o ano de 2022, que de forma edificante amplia a compreensão sobre a vida, e promove o respeito entre diferentes culturas, levando-os a diálogos e experiências positivas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...