quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

REUNIÃO AMPLIADA ENTRE CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE (COMJUV), CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER (COMDIM) CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS – COMAD DE VIÇOSA/RN.



Na tarde do dia 09 de fevereiro de 2022, foi realizada reunião de posse dos novos membros do COMAD, CONJUV, COMDIM, referente ao mandato 2021/2023. A reunião aconteceu na sala de uso coletivo no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, ÀS 15h00, foi desenvolvida no modelo presencial e virtual respeitando todos os critérios de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde, pela Secretaria Estadual e Municipal de Saúde, com uso de máscaras, distanciamento físico assim como o uso de álcool em gel por todos os participantes pois ainda estamos em um cenário de pandemia causada pela Covid-19. A Gestora Maria Dalva Vieira que também é conselheira municipal do COMDIM, enfatizou a importância do papel dos conselheiros.
Na oportunidade foi lida a portaria dos três conselhos, para que todos tomassem consciência do conselho que faz parte, enfatizando a importância da participação e da garantia de efetivação do controle social por parte dos conselheiros. Em seguida, foi aberta a votação para escolhas dos presidentes, vice-presidentes de e secretários de cada conselho. Na mesma ocasião o CONJUV realizou a deliberação da 3ª Conferencia Municipal de Juventude de Viçosa/RN, as Conferências de Juventude são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias que apontam diretrizes para as várias políticas envolvidas, como a educação, a saúde, o trabalho, a assistência social, e o transporte e direito à cidade.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...