sábado, 12 de fevereiro de 2022

PREFEITO DE VIÇOSA PARTICIPA DA ABERTURA DOS TRABALHOS DE 2022 DA CAMARA DOS VEREADORES.


A Câmara Municipal de Viçosa/RN iniciou, nesta quinta-feira (10 de fevereiro), os trabalhos de 2022, com a primeira sessão ordinária tendo como pauta a mensagem do prefeito Victor Ramon Alves, após o fim do recesso parlamentar.

O Presidente Marcio Christian Sabino Leandro, que iniciou a sessão cumprimentando os presentes e após verificação do quórum passou a palavra ao prefeito Victor Ramon que fez uma prestação de contas das ações realizadas pela gestão durante o ano de 2021e o planejamento para 2022. Agradeceu aos secretários, vereadores, colaboradores e a população em geral pelo apoio e parceria em prol de todos os cidadãos viçosenses, destacando o desempenho de cada secretaria que não medem esforços na busca de estratégias eficazes resultando assim em um trabalho de excelência em todas as áreas da atual gestão.

Em seguida a secretária de saúde Vanda Campos falou sobre o acompanhamento realizado pelo município de Viçosa/RN no que tange a Pandemia reforçando a necessidade de continuar com os protocolos de biossegurança evitando assim o aumento de casos positivos da COVID-19 em Viçosa/RN.

A Secretária de Assistência Social Dalva Vieira acompanhou a sessão pela internet, mas foi representada presencialmente por Itamária Sabino Coordenadora do SCFV, Antonia Goreti coordenadora do CRAS e Elizaias Tavares Coordenador do Cadastro Único e do Programa Auxilio Brasil. 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...