quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

MENSAGEM DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO

 

MENSAGEM DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO

 

Após o encerramento do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF (Edição 2021-2024) de Viçosa quero externar meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do mesmo.

 Vivemos dias de trabalho exaustivo e de extrema responsabilidade, porém mais uma vez essa equipe fez história, num evento marcado por muito trabalho, companheirismo, responsabilidade e exemplo de cidadania. Não houve estresse, falta disso ou daquilo, nem baixo astral que superasse a capacidade dessa equipe de vencer dificuldades. Durante o período de preparação e realização ficou claro que era necessário invocar a Deus pedindo sabedoria para, encontrar as soluções urgentes, verdadeiras e justas para as questões de momento. Não nos faltaram fé, confiança e amor para com Deus, para com nossos colegas e para com o município de Viçosa.

Todos os envolvidos foram suporte para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que o trabalho fosse realizado a contento. Parabéns pelo excelente trabalho realizado e pelo exemplo de união e dedicação.

Um agradecimento especial à gestão municipal pela sensibilidade, responsabilidade e atenção. Obrigada as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação. Obrigada aos servidores de outras secretarias e a população em geral que prontamente atenderam nosso chamado. Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de determinação, trabalho, dinamismo, competência, inteligência e senso de responsabilidade. Sou grata por fazer o trabalho que amo, mas, sobretudo por participar de uma Gestão fantástica, que incansavelmente trabalha em prol de uma cidade cada vez melhor.

O sucesso deste evento é o reflexo da determinação de cada um de vocês. Trabalhamos juntos e o sucesso e a vitória é de todos.

A todas as pessoas que nos horaram com sua presença,

           Muito Obrigada.

 

Maria Dalva Vieira

Articuladora do Selo UNICEF em Viçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...