segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

GOVERNO FEDERAL PAGA O AUXÍLIO BRASIL DE FEVEREIRO

 


O Governo Federal através do  Ministério da Cidadania iniciou no dia 14 de fevereiro o pagamento dos benefícios às famílias em situação de pobreza e extrema pobreza em todo o Brasil, de modo a oferecer um conjunto de benefícios capaz de garantir alívio imediato da pobreza, melhora na qualidade de vida e proteção social.

O Programa Auxílio Brasil está atendendo neste mês aproximadamente 18 milhões de famílias sendo que neste mês o programa incluiu mais de 500 mil novas famílias. Além disso, 5,58 milhões de famílias também estão recebendo o benefício do programa auxílio gás dos brasileiros. 

No município de Viçosa/RN no mês de Fevereiro o Programa Auxilio Brasil atendeu um total de 452 famílias perfazendo R$ 98.636,00 repassados às famílias. Sendo que, do total dessas famílias 200 estão recebendo também o Programa Auxilio Gás totalizando R$ 10.400,00. Vale salientar que as famílias beneficiarias do auxílio gás recebem esse valor de forma alternada ou seja mês sim e mês não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...