segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

I REUNIÃO/ 2022 DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS.




O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS realizou na tarde do dia 24 de janeiro de 2022 uma reunião para apresentação e aprovação dos Cadastros do Programa Municipal de Assistência  Familiar - PROMAF. A reunião foi conduzida pelo presidente do CMAS, Antonio Elizaías Tavares Freitas com a participação da Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, da Assistente Social, Itamária Sabino e da Coordenadora do CRAS, Antonia Goreti. A reunião foi desenvolvida no modelo presencial e virtual respeitando todos os critérios de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde, pela Secretaria Estadual e Municipal de Saúde, com uso de máscaras, distanciamento físico assim como o uso de álcool em gel por todos os participantes pois ainda estamos em um cenário de pandemia causada pela Covid-19.

Dando continuidade a reunião foram apresentados para apreciação do Conselho Municipal da Assistência Social - CMAS, todos os beneficiários do programa Auxilio Brasil.

 E ao termino da reunião o Coordenador do Cadastro Único, Elizaías Tavares  apresentou aos conselheiros a folha de prestação de contas dos recursos federais  referente ao ano de 2020, recebidos pelo município de Viçosa-RN  a qual foi aprovada pelo Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...